segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ausência

Real, especifica e definitivamente não sinto mais tua falta.
Difícil foi e muito.Muitas foram as horas em que trancada em meu quarto deixei as lágrimas correrem enquanto o coração sangrava dentro do peito.Muitos foram os momentos: "não conseguirei aguentar sem você"..muitos mesmo.Até caminhar pela rua se tornou estranho,uma louca sempre de "mãos nos bolsos"...ah..se os outros soubessem o quanto elas eram acostumadas a estar sempre no meio das suas,tão quentinhas e aconchegadas...
As festas,os bailes..nada tinha cor,nada tinha ritmo,nem embalo somente um gosto amargo de saudade.E lá vinham as vorazes lágrimas novamente para marcar a noite fria.
Os amigos?Sim, foram simplesmente essenciais, apesar de estarem com as mãos atadas,como se cura um coração ferido?..muitos conselhos,abraços e gestos de carinho foram anestésicos mas não a cura.
Essa faz questão de esconder-se.
E eu, a achei?
Acredito que ela nem exista de verdade, nos apegamos à ilusão de sua existência pela esperança de que um dia não sofreremos mais por determinada pessoa.Não existe a cura de um amor,pois o mesmo não é doença [ou não deveria em sua primeira essência ser],o que pode existir é o esquecimento daquilo que causa dor.
Pois a cura sara o enfermo por completo, e hoje mesmo estando minha ferida fechada e sem dor..sua cicatriz está ali...e sempre estará.
Sempre quando tocar nela vou lembrar como a consegui e o quanto valeu a pena;
"Prefiro um coração velho, gasto e cheio de cicatrizes à um novo que nunca experimentou o amor."

Um comentário:

. samanta vanz . disse...

as cicatrizes são os relicários de nossos corações, dessa.