quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mais uma vez...

Chega a ser irônico e contestável o modo como me comporto com você.Pelo simples fato de você ser você e eu não ter a mínima idéia de como lidar com isso.
Aqui dentro se instala uma intensa relação de Amor e Ódio que não posso (e o fato de admitir isso me deixa ainda mais perto da total e mais pura loucura) controlar.
Jogo os meus dardos cheios de veneno sobre cada passo seu para sentir-me mais digna de auto-piedade;
Enveneno meu próprio ser.Minha alma chora.
E eu a odeio por isso.
Consegue perceber?O mal que você me faz fazer a mim mesmo?
O juiz bate seu martelo: "Culpado!!!"
É tão reconfortante colocar a culpa em você.Acreditar que os erros são seus,que as suas atitudes são precipitadas e totalmente fora de padrão.
Dói demais, sangra aqui dentro cada vez que esta minha estranha fantasia acaba, não é um conto de fadas,portanto desmembra-se sem cerimonias do Final Feliz; Quem te coloca no lugar do príncipe, mocinho e herói desbravador invencível é minha própria mente em total alucinação, a criadora dos efeitos especiais e das músicas lindas que tocam ao meus olhos verem teu ser.
O herói mais que imperfeito.

Alguém te perguntou qual posto na história desejas ocupar? E se da história desejas participar?
Não.
Você não deveria ser o "cara do papel principal"; o diretor enlouqueceu com certeza, se encontra em profundo estágio de piração total...então aproveita! Você não pediu por isso, mas sabes bem como tirar proveito de uma situação.

Oh não,de novo não..estou a apontar mais um dos teus defeitos , quem sabe até por mim imaginados [não duvido disso]. É tão inaceitável essa idéia de culpa total e exclusivamente minha..sou a vítima,esse é o roteiro original.
Eu te odeio, te odeio por fazer-me me odiar.
E eu te amo além e acima de tudo.
Não sou capaz de modificar esta parte piegas do romance. Romance? É uma ficção,com certeza.
Aguardo ansiosamente o próximo capítulo.

Um comentário:

. samanta vanz . disse...

este post foi pra matar, dessa!
"O herói mais que imperfeito."
às vezes me pergunto se não é exatamente isso que tanto procuramos. alguém imperfeito.
porque as perfeições enjoam, caem numa rotina de ser sempre a mesma coisa; sem erros.
talvez o que realmente precisamos, é aprender a tolerar e entender que o mais legal da vida é conseguir encontrar um jeito de amar no outro até mesmo suas imperfeições...