quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ritmos

Dança comigo?
Pela última vez; Eu não estava preparada, jamais pensei que nossos passos de dança pudessem ser uma despedida.
Um Tango ou Bolero, um velho Bolero; Alguma música argentina que possa aflorar o meu lado latino e te trazer para meu mundo, minhas fantasias.
Apenas desta vez, me deixa te envolver.
Dança comigo em um doce momento.
Quero sentir tua vibração, as ordens do teu corpo. Me deliciar ao passear pelas mensagens vindas de tuas mãos a me guiar por 2 ou 3 giros subsequentes, em saltos e nos passos feitos junto a teus pés.
Dança comigo pela última vez.
Você e sua alma. Se entrega por completo e esqueça do mundo. O mundo é ilusão. Há apenas a realidade das notas musicais dedilhadas por um antigo violão nesta sala branca e as reações químicas que a música desencadeia em dois cérebros.
Dois amantes e um querer.
Te solta e vem pra mim, pro meu mundo Dançar. Desta vez, estaremos de corações abertos sem passos programados e danças automáticas gravadas na memória; As emoções, os sentimentos irão dançar, se completar. Estou entregue a esse querer, ao sentimento de ter teu corpo a se movimentar junto ao meu como um só. Não reprimas mais, teu corpo me chama e nossas auras clamam por esta chance, em uma primeira e última vez.

2 comentários:

. samanta vanz . disse...

não sei, mas a vida toda me parece uma canção de despedida, sabe? só os mais aptos conseguem extrair passos de dança dela...

=**

Lídia disse...

Dançarina!

Gracinha!!!

Qdo tiver tempo olha qual foi a primeira postagem do idiotagens...

;***