segunda-feira, 2 de junho de 2008

Way


Egoísta, você disse que eu fui. Se fui, se sou, sempre serei, talvez.
Tire suas conclusões. Eu permito, ou melhor eu lhe peço; chegue ao finalmente e me diga o que resta. Se restar algo ou alguém terás sido bem- sucedido.
Sentiu- se mal por eu não ter olhado para trás?
Achei que se sentiria, mas realmente não olhei. Senti pena de mim mesma pelas vezes em que meu pescoço se torceu à sua procura, em que minha mente esperou por seus regressos, tão inconstantes, tão venenosos.
As pessoas devem seguir seus caminhos, e o meu não se aplica mais a você.

4 comentários:

. samanta vanz . disse...

bola pra frente que a fila anda!
x)

. samanta vanz . disse...

ah, respondendo ao teu comentário lá no blog: vc encontra aqui ó: http://www.fictionpress.com/~samhooper

faz pouco tempo q eu tenho essa conta, e tenho q atualizar com calma
;D

=**

Anônimo disse...

hohowwwwwwwww


trem que puuula!!!

já tá acordando pra vida, não!?

graciiinha!!!
vai à luta!

=D

*.* Dessa *.* disse...

eu diria finalmente acordando pra vida
=)