sexta-feira, 4 de julho de 2008

Criatividade sem limites

Hoje, é aniversário da minha mana gêmea e obviamente meu também (ebaaaaaaa, viva \ô/ uhuuuuuuuu). Sim, isto é um fato.
Ao acordar [ e me jogar para fora] da cama fui ao banheiro, quando vejo no espelho dois recadinhos azuis;
Diziam:

"Andressa
Para não ouvir o velho "não precisava nada Pai" , este ano resolvi deixar-lhe apenas um beijão!! FELIZ ANIVERSÁRIO, PAI"

"Vanessa
Estou indeciso, acho que vou demorar até o ano que vem para escolher teu presente....
Um grande beijo, FELIZ ANIVERSÁRIO, PAI"

Hehehehehehehehehehe
nem preciso dizer que eu simplesmente amei né???Achei muito fofo principalmente vindo do meu pai (um ser de 1,82 de altura e que não costuma demonstrar seus sentimentos).....
E fiquei pensando, como são as coisas simples que nos fazem relamente felizes, hoje nenhum presente me fará mais feliz do que aqueles simples recados no espelho......




_____________________________________________
tá, tá...eu realmente não espero que ele esteja falando sério quanto ao presente!!!hehehehehe

2 comentários:

. samanta vanz . disse...

=D
maneira a atitude do teu pai... nunca tinha pensado nisso!
XD
heusheuheru

mas uma coisa é verdade: estas pequenas coisas nos surpreendem muito mais do que um presentão - não que um presentão não seja bom, mas... ;D
*\o/*
enfim... feliz aniversário ;D

=********

Anônimo disse...

Q graciiinha!!!


Deeeessa, já tava com saudade, uaaai!!!
Tá meio corrido por aqui, mas eu sobrevivo!


Beeeeijo!