quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

DIVAGAÇÃO INÚTIL DO DIA

Do catálogo de tintas:
  • Laranja solar
  • Laranja pérsia
  • Magenta Vip
  • Vermelho Bordeaux (uau!!)
  • Vermelho gerânia
  • Vermelho azulado (acreditem, existe!!!!!)
  • Amarelo sol
  • Amarelo superfama (?)
  • Amarelo gema (clássico.....)
  • Azul atlântico
  • Azul Astral (??)
  • Azul bronze reflexo
  • Azul pavão (hahahaha.....)
  • Violeta perfeita
  • Roco quaresma (meu deus...que cor é essa?nem imagino....)
  • Verde radial musgo
  • Verde seda escuro (suuuper sexy!!)
  • Verde papagaio (shuashuahsuha....)
  • Bege fundo
  • Marrom castor (sem comentários...)
  • Sépia clássico (se você diz...)
  • Marrom cacau
  • Marrom fotográfico brasil (pior que existe,não tô de gozação..hahaha)
  • e claro, não poderia faltar : Marrom Café........

Quem será que realmente pára, senta e pensa nestes nomes ESPETACULARES para as cores das tintas???????hushauhsuhauhsuhaushuahush.........totalmente demais!

2 comentários:

. samanta vanz . disse...

eu, particularmente gosto do efeito do sépia clássico, mas com certeza o meu preferido é roco quaresma
xD
mas sério: sépia é um marrom escuro, que dá um efeito envelhecido (foi o q eu tentei fazer com a minha foto do perfil no orkut =P), agora essa roco quaresma, eu não faço a mínima idéia
heuaheuaheu
=**

. samanta vanz . disse...

eu estava esperando pela atualização de natal, mas como não veio...
heuaheuaheuaheu
fico feliz de poder comentar e desejar um feliz natal pra ti, minha flôr...
\o/

bessos