quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Quem sou eu ??????


[♥ ] A menina dos olhos castanhos, dos cabelos compridos ,da voz irritante e desafinada, do sorriso sincero [esse sim, sempre] , dos sonhos impossíveis, da risada esquisita, da insegurança constante, dos gestos estabanados, da fome do saber, dos silêncios profundos, da esperança interminável [aham...], do coração enorme,das festas mais animadas, da fé inabalável, dos amigos perfeitos [mais do que perfeitos]...aquela que se apaixona fácil,que se esquece dos erros dos outros, e se envergonha de tudo; Que tem o medo por companheiro, que se sente sozinha;e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, saber que é amada, que chora por tudo e por nada também; Que ama a vida, que sempre quer mais, que se arrepende das falhas, que aproveita cada segundo.Que aprende com os erros [e comete outros novos], que precisa de abraços e fica feliz com um afago...que sonha demaaaaais, que pensa demais,que escolhe demais e [claro] complica demais!!
Sua vida não teria graça sem um belo drama.É a menina que deseja ,apesar e , acima de tudo ser FELIZ!!! [♥ ]

2 comentários:

. samanta vanz . disse...

com certeza vc fez uma síntese muito boa do q vc é, dessa. se existe uma forma de colocar em palavras o qnto vc é maravilhosa, meus parabéns!, vc acabou de conseguir!

. samanta vanz . disse...

e vc se esqueceu: uma grande amiga, daquelas q escuta qndo é preciso, que dá conselhos (eu aprendi!!!!), que incentiva, q ajuda; uma mulher muito forte, que supera os tranques que a vida lhe dá, que sorri qndo é preciso chorar e q sempre está aprendendo e crescendo moral e eticamente; q vc é uma mana espiritual, e que sempre, sempre mesmo, tem alguma palavra positiva, e que entende até mesmo os momentos de silêncio...
vc é tudo de bom (quote anagilda) e eu te amo muito!