segunda-feira, 9 de junho de 2008

Melancolia



Sim, hoje me deu saudade da infância!
Da época em que minha irmã e eu levantávamos sábado de manhã para assistir ao Festival de Desenhos do SBT. =P
Da época em que idolatrávamos Doug com seus desenhos e embarcávamos junto no Fantástico Mundo de Bobby!!!
Eita época boa!!! Época de sonhar e acreditar que aquele cão companheiro pode falar sim e que "embarcados" em uma motoca podemos conquistar o mundo!!
Época de felicidade experimentada sem um motivo certo ou real, apenas pelo prazer de dizer: sou feliz!
Lembranças hoje que me trazem um sorriso doce e melancólico que me alegra e me enternece;
Fica aqui a homenagem para os "heróis" de minha infância.

2 comentários:

. samanta vanz . disse...

agora vc me fez ficar com saudades tbm...
;_;

mas é verdade. não tem como não pensar no doug. pqp! eu ria muito com as aventuras do capitão codorna e com aquele amigo esquisito do doug - aquele azul =D.
acho que sempre terão alguns pedacinhos da nossa vida que serão difíceis de esquecer.
;D

=*

Lídia disse...

AAAAAaaaaaaaaaaaaHHHH


que saudade!!!

de vez em sempre eu vejo alguns episódios no youtube pra aliviar isso!

=D

criança sempre!
hahahaha


beeeeijo, Frô!