sexta-feira, 30 de maio de 2008

Pureza

Você espera por mim naquele canto do jardim?
Não me deixe tão só agora.
Venha aquecer o meu viver. Me delicie com tua presença e acabe com minhas angústias em teus largos sorrisos e nos gostosos abraços.
Voltarei a ser criança para que tenhas o lado mais puro de meus sentimentos.
Não me deixa tão só agora.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ahhhhhhhhhhhhhhh

No meio de um vazio de idéias..... =/
tudo bem, dizem que acontece nas melhores famílias.... =X

terça-feira, 27 de maio de 2008

Maybe

Sim, talvez eu seja covarde.
Talvez eu não goste de me arriscar tanto o quanto um dia eu achei que gostaria. Talvez eu tenha ficado com medo, e o medo nos faz covardes.
Talvez eu esteja errando mais uma, ou acertando pela primeira vez. Não há como saber.
Um dia realmente imaginei que uma vida incerta seria mais fácil, melhor ou até mais feliz;
Eu realmente recuei. Não quis me jogar naquele precípicio escuro esperando que lá embaixo ouvesse um colchão à minha espera para suavizar a queda. Não pulei.
Como curtiria a sensação de liberdade, do vento nos meus cabelos, do friozinho na barriga sem a certeza do macio no fim de tudo?
Acho que sou bem mais apegada a alguns valores do que jamais achei que fosse, pelo menos estou me conhecendo.
Sou Lua e não estrela. Às vezes, por segundos, eu esqueço disto.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

O quase

Mensagem muito legal..acho que estou meio nostálgica hoje =P

quarta-feira, 21 de maio de 2008

A moto de rodas paralelas
























Bom, para quem não está entendendo nada (acho que todo mundo, mas tudo bem) eu explico....essa graciosa coisa laranja é a Uno...uma motocicleta de rodas paralelas idealizada por Ben J. Poss, esse rapaz aí de 18 aninhos.
Para acelerar, basta subir na moto e inclinar-se para frente e , seguindo o mesmo princípio, para desacelerar é só inclinar-se para trás. Ao contrário das motocicletas "normais" a Uno possui suas duas rodas paralelas e um mecanismo que faz com que elas girem uma antes da outra possibilitando assim as curvas. E, segundo Poss, a posição de pilotagem da Uno é bem mais confortável.


Viu só??? Motos e novidades tecnologicas também têm o seu lugar em blogs de meninas...apesar de eu achar que o fato de euzinha ser motoqueira tenha influenciado um pouco....


terça-feira, 20 de maio de 2008

Lembranças

Ao fim mais uma vez.... no fim [mais uma vez].
Passou a mão pelos cabelos, sedosos enfim. Esvoaçantes e macios. E ficou pensando na real importância que isso tinha...praticamente nula. Totalmente relevante.
Nunca conseguira mudar essa ótica pessimista. Pensava, desejava tanto seus sonhos que ao chegarem não eram mais novidade, não tinham mais valor.
Vida medíocre...olhando o pôr do sol, com os cabelos ao zunir em seus ouvidos era somente nisso que conseguia pensar; Não deve[ria] ser assim. Mas quem pode dizer o que é certo?
Fechou os olhos para o mundo, por um momento apenas, e se viu no antes... no momento precursor.
Viera para aprender, ela havia assim escolhido e em outras épocas havia ali estado. No mesmo lugar mas em outro pôr do sol, outra realidade....com outro carma a ser seguido.
Felicidade. Havia conhecido este sentimento; Lindo, completo, viciante, derturpador e ilusório. Como é fácil corromper-se.
Porque as pessoas simplesmente não param quando estão ganhando?
Shining Star - Get Far
Estrela Brilhante - Get Far


The way you look at me
O jeito que você me olha
The way you touch me
O jeito que você me toca
The fire in yours eyes
O fogo em seus olhos
I swear, makes me shiver inside
Eu juro, me faz arrepiar por dentro
There's nothing I can to about it
Não há nada que eu possa fazer a respeito

'Cause nothing seems so true
Porque nada parece tão verdadeiro
Whem I'm beside you
Quando estou ao seu lado
Am I dreaming of Venus? Just hold my hand
E eu sonho com Vênus ela segura minha mão
Nacked, perfect, so beautiful
Nua, perfeita, tão bonita
You turn me up and down
Você me vira pra cima e pra baixo
I was spinning round and round
Eu estava girado e girando
You never get enough, baby doll
Você nunca se satisfaz, bonequinha
You're a shining star
Você é minha estrela brilhante

Nossa, eu amo essa música dance mas não tinha a mínima idéia do que dizia a letra...até que eu gostei!!! Super sensual!! =)


segunda-feira, 19 de maio de 2008

Enquanto isso no lustre do Castelo...









[...] Por certo que o Pintor do universo quando fez a imagem tua, roubou um pedacinho dos teus olhos pra pôr no céu no lugar da Lua [...]






Não, eu não tinha nada mais interessante para postar.... =x