quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

CONVERSA....

Coração bobo...

Porque precisas ser habitado para ser feliz?Não percebes que precisas ficar ao meu lado?
Como podes jogar no time contra?
Para que queres um inquilino?

Certamente ele não deixará tudo em ordem , não lavará a roupa suja, rachará suas paredes para pendurar os quadros do seu próprio ego - eles têm que ficar sempre no alto afinal; Não se preocupará com a sujeira pelo chão,no muito a empurrará para baixo do carpete, usará seu espaço por completo sem se preocupar;ele cuidará é dos seus dias, das suas preocupações.
Escutará música alta,se for de sua vontade...não importará o quanto você detesta Jazz, ele escutará.O dia todo,em todos os momentos possíveis..
Não consegues aprender? Tu não és um bom proprietário...não sabes cobrar o que é teu por direito;Achas que serás feliz enquanto estiveres habitado..mesmo que em nenhum mês recebas pagamento.
E depois, com a casa destruída, os vasos de cristal quebrados, os quadros tortos em paredes desabando, a pintura - tão bela antes- descascada e os móveis mofados pela falta da alegria,do sol...ele o deixará.
Isso mesmo. O Inquilino.
Irá embora, sem deixar o novo endereço, sem pagar o que lhe deve, sem consertar o estrago....
E tu?
Só tiveste prejuízos meu amigo! Mais uma vez.

Mas também não estás muito preocupado não é mesmo???Eu sou faxineira, empreiteira, pintora...sempre arrumo tudo novamente para o próximo.
E não cobro nada;
No final , acho que não posso brigar,enraivecer e nem falar nada...não sou boa nos negócios também.

Um comentário:

. samanta vanz . disse...

eu sempre digo: o coração é um burrinho!
sempre abre as portas pra pessoa errada, sempre se deixa enganar, sempre acaba vazio, no fim.
mas como eu sei que o pra sempre sempre acaba, espero que logo o teu coração receba um inquilino a altura...

te amo muito
=]